Breaking News
recent

Santa ceia - 08-12-13

De facto, eu recebi do Senhor aquilo que vos transmiti. Isto é, que o Senhor Jesus, na noite em que foi entregue, tomou pão, deu graças a Deus, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, entregue para vosso benefício. Façam isto, em memória de mim. Do mesmo modo, no fim da ceia tomou o cálice e disse: Este cálice é a nova aliança feita através do meu sangue. Sempre que dele beberem, façam-no em memória de mim. Portanto, sempre que comerem este pão e beberem este cálice, estão a anunciar a morte do Senhor até que ele venha.
1 Coríntios 11.23-26 (BPT)

Amado (a) irmão (a),

Sempre falta alguém para a ceia de Cristo. De quem temos dado falta? Quem ainda não recebeu a graça da salvação, à nossa volta? O que você pode fazer para que essa pessoa conheça o amor de Jesus?
____________________________________________________________________________________________________________________

Faça uma oração, mesmo agora, por alguém que conheças e, a seguir, entre em contacto com esta pessoa, convide-a para fazer parte do corpo de Cristo.

No próximo domingo, dia 8 de dezembro de 2013, pelas 17h, vai haver culto de "Santa ceia". Vamos lá, separe este tempo para celebrarmos juntos. Até lá.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.