Breaking News
recent

A alegria, o amor de uns pelos outros

Eu tenho-vos amor como o Pai me tem a mim. 
Continuem sempre unidos no meu amor!
Se observarem os meus mandamentos, como eu observo os do meu Pai, 
permanecereis no meu amor como eu no do meu Pai. 
Falo-vos desta maneira para que se alegrem comigo e para que tenham uma alegria perfeita.O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu sempre vos amei.
Não há maior amor do que dar a vida por aqueles a quem se ama. Se fizerem aquilo que eu vos mando, serão meus amigos.
João 15.9-14
Amado (a) irmão (a),

O amor verdadeiro vem de Deus. Se retribuimos esse amor que vem de Deus, amando ao Senhor, e se repartimos esse amor que gratuitamente recebemos de Deus, com nossos semelhantes, teremos sempre um jardim florido de verdadeiras amizades e de alegria! Como você demonstra amor?
____________________________________________________________________________________________________________________

Minha oração:
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.